Geraldo Luís faz “reclamação” em relação aos atores da Record

0
Geraldo Luís quer a presença de atores em seu programa (Foto Record)

O apresentador Geraldo Luís comandou mais um Domingo Show no início da tarde de ontem, 12 de novembro. Em um determinado momento, Geraldo fez um pedido e uma cobrança ao mesmo tempo para a direção do seu dominical.

“Tem que trazer os atores da casa [Record] para participar de uns games aqui no Domingo Show”, disse ele, ao divulgar a estreia da próxima novela do horário nobre da emissora, Apocalipse. E ele até tem razão!

Fato é que, os atores da Record são realmente muito pouco aproveitados nos programas da casa. Apenas o Hoje em Dia recebe os atores e divulga os bastidores das tramas. Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Geraldo e outros ignoram.

Há um tempo atrás cogitou-se criar uma espécie de Video Show nas tardes da Record, mas ideia não vingou. A dramaturgia do canal, apesar de produzir várias novelas, ainda é muito fraca e a sede encontra-se em São Paulo, distante de onde são gravas as novelas, no Rio de Janeiro.

GERALDO LUÍS QUER COMANDAR VERSÃO DO VÍDEO GAME NA RECORD

Na tarde deste domingo (12), o apresentador Geraldo Luís fez o anúncio da mais nova novela da Record, Apocalipse, que esteia no próximo dia 21. A trama, que vai ao ar às 20h30, substituindo O Rico e Lázaro, é uma superprodução e chega cheia de expectativas na emissora.

Em seguida, após fazer a propaganda, ele deu uma sugestão, ao vivo, à direção do seu programa, o Domingo Show. Sua ideia é promover um game show com os atores da casa, que serve para promover as produções do canal e para divertir o público de casa nas tardes de domingo.

“A gente poderia fazer uns games com os artistas aqui, com os atores brigando…”, comentou Geraldo. Vale lembrar que a Globo conta com uma atração nesse mesmo estilo, o quadro Vídeo Game, que voltou na semana passada dentro do Vídeo Show, de segunda a sexta.

Comandada por Angélica, a atração está repercutindo bastante nas redes sociais, apesar da audiência não estar correspondendo ao que era esperado por muitos, com o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, em sua cola. Será que, na Record, algo assim daria certo?

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui