Ônibus que tombou em MG levava cerca de 40 funcionários da JBS em Goiás

0
Ônibus que tombou em MG levava cerca de 40 funcionários da JBS em Goiás (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O ônibus que tombou nesta segunda-feira (13), na BR-153, em Centralina (MG), transportava funcionários da JBS Couros, empresa braço da JBS que processa esse tipo de produto, localizada em Itumbiara, região sul de Goiás. Segundo a empresa, havia cerca de 40 colaboradores no veículo. A companhia e a concessionária que administra a rodovia divergem em relação ao número de feridos.

Em nota enviada ao G1, a JBS informou que o acidente ocorreu quando o ônibus, contratado pela empresa, levava cerca de 40 colaboradores após expediente na planta de Itumbiara.

O comunicado diz ainda que os funcionários foram atendidos no local e dois deles foram “acompanhados por um responsável da JBS até o hospital da cidade, mas sem sintomas graves”.

Por fim, a nota destaca que “os familiares estão cientes do ocorrido e recebendo toda assistência necessária da empresa”.

Já a Triunfo Concebra, que administra a rodovia, informou que seis vítimas foram levadas pela equipe emergencial e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Itumbiara, sem risco de morte. Os outros passageiros não precisaram de atendimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista alegou que um pneu furou, fazendo com que ele perdesse o controle da direção.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui