Atletas pinheirenses se destacam em torneio de basquete em Uberlândia

0

 

Competição de base reuniu diversas cidades e promoveu intercâmbio entre os jovens

Atletas pinheirenses participaram do 1º Torneio de Basquete de Base do Triângulo Mineiro que ocorreu no Praia Clube, em Uberlândia, no último fim de semana. Organizado pela Federação Mineira, em parceria com o Praia Clube, a competição reuniu equipes de várias cidades.

O desempenho de João Pinheiro foi bastante destacado pelo técnico Roberto, que observou que ao menos nas categorias iniciantes, os garotos pinheirenses estão em um nível próximo aos demais.

“Estamos felizes com nossa participação, pois foi a primeira competição desse porte que os garotos participam e já ficam em terceiro lugar. Mas o mais importante não foi a colocação, mas esse intercâmbio com os grandes clubes do Brasil, como Uberaba, Uberlândia, Minas Tênis Clube, Mackenzie”, afirmou.

O jogador Davi também se mostrou bastante contente com o desempenho realizado na competição de Uberlândia. “Acho que foi muito legal, porque aprendemos bastante com os times que vieram das outras cidades. Achei que poderíamos ter ido melhor, mas foi bom mesmo assim”, disse.

Comentários

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui