Em manhã chuvosa, Belo Horizonte registra 125 km de congestionamento

0

 

Levantamento foi feito pelo site de geolocalização Maplink

Os motoristas precisam de muita paciência na manhã desta segunda-feira (4). Com a chuva que causou diversos estragos nesse domingo (3) e que não deu trégua durante a madrugada, as ruas e avenidas de Belo Horizonte já totalizam 125 quilômetros de congestionamento, segundo site de geolocalização MapLink.

De acordo com a BHTrans, na avenida Augusto de Lima, os motoristas enfrentam lentidão nesta manhã devido à uma árvore que caiu fechando a via, entre as ruas da Bahia e Carandaí, no sentido centro. Outras árvores também caíram na avenida Getúlio Vargas, no bairro Funcionários, e na avenida do Contorno, no Gutierrez.

Na avenida Cristiano Machado o trânsito está lento, sentido centro, entre Estação Floramar e Sebastião de Brito; também entre José Cândido e Túnel da Lagoinha. Já no sentido bairro o trânsito está lento entre São Gabriel e Sebastião de Brito.

Na avenida Risoleta Neves, o trânsito está lento no sentido centro, entre Cristiano Machado e Waldomiro Lobo. Os motoristas também enfrentam muita lentidão nesta manhã no Anel Rodoviário. No sentido RJ, o congestionamento já ocorre entre a avenida Pedro II e Carlos Luz; já no sentido Vitória, entre a Pedro II e Amazonas. Reflexos na Amazonas, Praça São Vicente e Pedro II.

Trânsito está lento na avenida Pedro II no sentido centro, entre Carlos Luz e Complexo da Lagoinha, com grande volume de veículos. Motoristas também enfrentam lentidão na avenida Raja Gabáglia no sentido bairro, entre o hospital Madre Teresa e a avenida do Contorno.

Além disso, um sinal em flash causa muita lentidão na avenida Barão Homem de Melo.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui