Ex-guarda municipal é preso por tráfico de drogas em Venda Nova

0

 

Presos foram levados para a Ceflan 4

Um ex-guarda municipal resolveu mudar de lado e, depois de sair do ramo da segurança foi para criminalidade. O homem foi preso em Venda Nova por tráfico de drogas, roubo de carro e porte ilegal de armas nesta terça-feira (6).

A Polícia Militar chegou até ele depois de receber a informação que um carro roubado estava no bairro Jardim Comerciários. Ao chegar no local os militares encontraram o ex-guarda municipal e um outro suspeito de 28 anos com drogas em um bar.

Quando viram os policiais eles tentaram correr e foram abordados pelos policiais que encontraram com eles a chave de mais dois carros. Dentro dos veículos foram encontrados cerca de R$ 15 mil em dinheiro, uma pistola .40 e 15 cartuchos. Foram apreendidos com os suspeitos também três celulares e um relógio.

Testemunhas contaram para à polícia que o ex-guarda municipal é o “patrão” do tráfico na região de Venda Nova.  Os carros apreendidos foram levados para o pátio do Detran. Os presos encaminhados para a Central de Flagrantes 4. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui