Homem armado assalta farmácia no bairro Papagaio

0

 

Indivíduo teve a ajuda de outro, que o esperava em uma moto em rua próxima

Um homem armado assaltou uma farmácia no bairro Papagaio, em João Pinheiro, na tarde desta terça-feira (06). O indivíduo rendeu o caixa da farmácia, que também conta com os serviços bancários “Caixa Aqui”, e levou uma quantia em dinheiro ainda não estimada. Até o momento, ninguém foi preso, porém a polícia já tem 4 suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um indivíduo magro, de mais ou menos 1,75 m de altura e cor morena clara. Ele estava armado e cobria o rosto com um capacete. Assim que adentrou à farmácia, mostrou o revólver para a vítima e perguntou onde ficava o caixa.

Tão logo o funcionário apresentou o caixa, o indivíduo revirou diversas gavetas e levou uma quantia em dinheiro. Os valores ainda estão sendo levantados pelo estabelecimento para estimar o prejuízo.

Após o crime, o homem caminhou até a rua Zeca Lopes, onde outro indivíduo, em uma moto, o esperava. Após alguns metros, porém, a moto apresentou problemas e os autores fugiram a pé até a avenida Horácio Dornelas, onde abandonaram o capacete e não foram mais vistos.

Os policiais fizeram vários rastreamentos no intuito de localizar os indivíduos, mas até o momento não obtiveram êxito. A moto, apreendida, não tem placa de identificação e a numeração do chassi está raspada. Qualquer um que tiver informação pode fazer uma denúncia anônima, ligue 190.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui