Acidente deixa um morto e dois feridos na BR-354 entre Formiga e Arcos

0

Um motorista morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente neste domingo na BR-354 entre Formiga e Arcos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), dois veículos bateram de frente na altura do km 480 da rodovia.

Conforme a polícia, os feridos estavam em um carro Pálio, que entrou na contramão e atingiu um veículo Gol, onde estava o motorista que morreu. A idade da vítima não foi informada.

Já a motorista e o passageiro do Pálio tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a Santa Casa de Formiga. A médica de plantão informou aos militares que foi constatado que as vítimas estavam sob efeito de bebidas alcoólicas. Os dois sobreviventes receberam atendimento e foram liberados.

Ainda de acordo com a polícia, a perícia compareceu ao local do acidente e localizou no porta-luvas do Pálio uma pistola calibre 226.

A arma e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da condutora do Pálio foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia. A polícia informou que a motorista será chamada na delegacia para prestar esclarecimento.

Comentários

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui