Presos por receptação dizem que apenas guardavam material após caminhão estragar

Suspeitos estavam com móveis e eletrodomésticos de várias lojas; eles disseram que guardaram o material para o motorista que transportava os produtos depois que o caminhão dele estragou

0
O suspeito de 25 anos e o adolescente de 17 foram levados para a Dopcad

Um homem e um adolescente foram presos, nesta segunda-feira (9),  por receptação, com vários produtos roubados. O material, móveis e eletrodomésticos, estava em uma casa no bairro Paulo VI, na região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram a dizer que o caminhão de uma loja de móveis estragou na frente da casa e que o motorista pediu para deixar os materiais na garagem, em troca eles ganhariam uma cama.

Ainda segundo a polícia, os militares chegaram até o local depois de denúncias anônimas de movimentação estranha na residência. Quando os policiais chegaram ao endereço, o suspeito de 25 anos e um adolescente de 17 tentaram fugir por uma mata. A polícia montou um cerco e conseguiu prender os dois.

Na casa tinham materiais móveis e eletrodomésticos no geral com etiquetas de grandes lojas. A Polícia Militar entrou em contato com a transportadora responsável pelo caminhão que transportava o material e descobriu que a mercadoria foi roubada na BR-381, em Santo Antônio do Amparo, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, no último dia 27 de março.

Alguns produtos tinham etiquetas de lojas que também confirmaram o roubo. Os suspeitos negaram o crime mas foram presos e encaminhados para a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente (Dopcad). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui