Pit bull avança em trabalhador e fica ferido após ser atingido por roçadeira em Leopoldina

Segundo a PM, cachorro estranhou o funcionário da Prefeitura que fazia capina em terreno. Dona do animal afirma que ele é manso.

0
Cão que foi ferido por roçadeira durante capina em Leopoldina foi levado para clínica veterinária (Foto: O Vigilante Online/Divulgação)

Um cachorro da raça pit bull foi ferido por uma roçadeira na tarde de sábado (5) no Bairro São Cristovão, em Leopoldina.

O caso ocorreu na Rua Antônio Carlos de Almeida Ramos e, de acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário da Prefeitura estava cortando o mato de um terreno quando o cão, que estava em um quintal sem muro, avançou contra ele.

O G1 entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Leopoldina, mas as ligações não foram atendidas.

A dona do animal, de 40 anos, disse à PM que o cão é manso e que não avançou contra o funcionário no intuito de mordê-lo.

Segundo a polícia, o homem tentou se defender e balançou a roçadeira de um lado para o outro, atingindo a barriga do animal. Os familiares viram o ocorrido e o homem fugiu do local em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o pitbull foi levado para uma clínica veterinária da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde do cachorro.

Comentários

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui