Segunda etapa da Operação ‘Jericó’ cumpre mandados em Viçosa e cidades vizinhas

Equipes das polícias Militar e Civil fizeram buscas e apreensões nesta quinta (10).

0
Materiais apreendidos na Operação “Jericó II” nesta quinta-feira (10) na região de Viçosa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Policiais militares e civis realizaram nesta quinta-feira (10) a operação “Jericó II” em Viçosa e outras cidades da Zona da Mata. Na ação conjunta, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão também em Teixeiras e Paula Cândido.

Ao todo, oito pessoas, com idades entre 20 e 31 anos, foram presas e um adolescente, de 16 anos, apreendido. Conforme as informações da Polícia Militar (PM), entre os detidos, um estava com mandado de prisão em aberto, outro praticou crime ambiental e o restante, crimes de tráfico de entorpecente.

Nos locais vistoriados, os policiais encontraram 34 pinos e uma porção de cocaína, três pedras de crack, seis tabletes e sete buchas de maconha, duas balanças de precisão, quatro celulares, dois monitores de televisão, uma motocicleta e R$ 1.426,70 em dinheiro.

Mais de 130 policiais atuaram na operação, que tem objetivo de combater crimes de homicídios, roubos e tráfico de drogas.

Equipes das Polícias Militar e Civil estão cumprindo 16 mandados de busca e apreensão Operação "Jericó  na região de Viçosa  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Equipes das Polícias Militar e Civil estão cumprindo 16 mandados de busca e apreensão Operação “Jericó na região de Viçosa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Operação “Jericó”

A operação desta quinta é sequência de um trabalho realizado no início de abril, quando foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão.

De acordo com o balanço publicado pela PM, quatro pessoas foram presas e, entre os materiais apreendidos, estão uma pistola 9 mm, dois revólveres calibre 38, duas espingardas, mais de 40 munições de ambos os calibres, 13 tabletes e três porções de maconha, além de balanças de precisão, celulares e R$ 2.600 em dinheiro.

Comentários

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui