Uma criança e dois homens foram baleados em dois bairros na Cidade de Itabira

0
De acordo com as informações a Central de Operações da Polícia Militar recebeu várias ligações informando que dois adultos e uma criança foram alvos de disparos de arma de fogo na rua Um do bairro Nova Vista. Os autores seriam dois criminosos não identificados teriam passado pelo local em uma moto baixa de cor escura e efetuado vários disparos que atingiram as três vítimas, em seguida fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.
Segundo informações no momento dos disparos haviam várias pessoas nas proximidades do Beco Um quando os atiradores passaram e o garupa efetuou os disparos, atingindo dois homens um de 33 anos, atingido no pé direito, e o segundo de 35 anos, atingido no abdômen, alem do garoto de 7 anos, que foi atingido em ambas as pernas, as vítimas foram socorridas por populares ao pronto-socorro Municipal, onde deram entradas no bloco cirúrgico.
Várias viaturas foram para o local dos tiros onde encontraram Militares encontraram capsulas deflagradas de pistola 380. Minutos depois desta tentativa de homicídio no bairro Nova Vista a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação informando que também no bairro Monsenhor José Lopes na rua Neftaly Nogueira antiga rua Quatrocentos, que indivíduos também em uma motocicleta baixa e preta efetuou disparos de arma de fogo não acetando nenhuma vitima.
A Polícia Militar recebeu uma denuncia que os indivíduos são do bairro Madre Maria de Jesus e estão em guerra disputando ponto com traficantes do bairro Nova Vista.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui