Bandidos armados invadem casa e roubam armas no Água Limpa

0

Três bandidos invadiram uma casa no bairro Água Limpa e roubaram três armas de uma vítima no final da tarde da última terça-feira (19). Os criminosos chegaram a ameaçar a vítima de 41 anos que estava dentro de casa.

Segundo depoimento concedido à Polícia Militar, três homens invadiram a casa, sendo que dois eles portavam revólveres. Um deles é negro, tem estatura mediana e estava com bermuda escura e camiseta azul, enquanto que o outro era pardo, usava bermuda clara e camiseta branca. O terceiro não há descrição de suas características.

Os indivíduos mandaram a vítima para a cozinha e apontaram a arma em sua direção, dizendo que era só colaborar e dizer onde estavam as armas da casa que ela não seria ferida.

Os criminosos levaram dois rifles calibre 22, ambos registrados, e uma espingarda de pressão, além de 100 munições calibre 22. Ao término do assalto, os bandidos trancaram a vítima em seu quarto e fugiram em seguida. Foram feitos rastreamentos, mas, até o momento, ninguém foi localizado.

Comentários

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui