Corpo de jovem é encontrado dentro de fossa em Santa Rita de Caldas, MG

0

O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado dentro de uma fossa séptica no fim da tarde deste domingo (10), em uma propriedade às margens da MG-455, em Santa Rita de Caldas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, há indícios de que ele tenha sido assassinado.

Ivan Henrique Florencio de Almeida estava desaparecido desde o dia 7 de junho e a família havia registrado um boletim de ocorrência. Durante buscas na propriedade onde o jovem morava sozinho, a família percebeu que a tampa da fossa estava fora do lugar. Ao abrir, viu o corpo e acionou a polícia.

Os bombeiros conseguiram retirar o corpo de Ivan com a ajuda de cordas e mangueiras. A fossa é feita de forma artesanal com uma tampa de concreto. Segundo os bombeiros, a perícia apurou que o corpo tinha marcas de esgorjamento – quando o pescoço é praticamente todo cortado.

Bombeiros retiraram corpo de jovem de fossa em Santa Rita de Caldas (MG) (Foto: Corpo de Bombeiros)

Ainda conforme os bombeiros, a perícia indicou que o jovem foi morto dento de um barracão. Os envolvidos no crime tentaram abrir um buraco para enterrar o corpo. Como não conseguiram, jogaram a vítima dentro da fossa séptica.

Após a liberação da perícia, a funerária de Ipuiúna levou o corpo ao Instituto Médico Legal de Poços de Caldas. A família acompanhou os trabalhos no local.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui