Nardyello Rocha (MDB) é eleito prefeito de Ipatinga, em eleições suplementares neste domingo

0
Nardyello Rocha (MDB) votando em Ipatinga (Foto: Patrícia Belo/G1)

Nardyello Rocha (MDB) venceu as eleições suplementares deste domingo (3) e é o novo prefeito de Ipatinga, eleito com 36,33% dos votos válidos. Ele voltou na Escola Estadual Márcio Cunha por volta das 11h30; o prefeito chegou sem a companhia do seu vice Célio Aleixo, mas ao lado de sua esposa e dos seis filhos, além de assessores e apoiadores.

“Quero agradecer a todas as lideranças que nos apoiaram e caminharam comigo durante todo esse tempo, aos meus familiares, a todas as pessoas que trabalharam comigo e a todo povo de Ipatinga. Quero dizer para vocês que começa uma nova era em Ipatinga, vou fazer valer a vitória do 15”, disse o prefeito eleito.

Nardyello Rocha assumiu a prefeitura de Ipatinga após o TSE cassar a liminar que garantiu posse de prefeito e vice de Ipatinga; Sebastião Quintão (MDB) renunciou ao cargo de prefeito para concorrer ao Senado. Nardyello Rocha ssumiuo cargo interinamente até as eleições deste domingo.

Guanhães e Pocrane

Na cidade de Guanhães, a prefeita eleita foi a Dorinha da Farmácia (PDT),com 5926 votos válidos,o que o representa 40,54%. Em segundo lugar com 3.400 votos ficou com Guidinho (PHS);

Em Pocrane apenas dois candidatos disputaram as eleições suplementares. Ernane (PTB) foi eleito com 2896 votos o que representa 55,61%. O segundo colocado Derson (PSB) teve 2.312 votos.

Comentários

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui