Pescador encontra corpo em estado de decomposição no Rio São Francisco, próximo ao porto de Manga

0
Corpo de Bombeiros encontraram o corpo no Rio São Francisco a 15 km de Manga (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O corpo de um homem foi encontrado no Rio São Francisco, a cerca de 15 km do porto de balsas de Manga, no Norte de Minas, na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com os Bombeiros, o corpo estava em avançado estágio de decomposição e foi visto boiando por um pescador da comunidade de Pau Preto ainda na quinta (21). O pescador acionou a Polícia Militar e o corpo da vítima foi retirado da água cerca de sete horas depois.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o homem, que não teve a identidade reconhecida, tenha entre 20 e 30 anos. Ainda segundo os militares, não foi possível saber há quantos dias ele se afogou no rio.

Os bombeiros informaram ao G1 que o corpo apresentava diversos ferimentos e que não puderam constatar se as lesões foram provocadas por alguém ou pelo próprio atrito com pedras e a correnteza do rio. O Corpo de Bombeiros fez contato com órgãos públicos de segurança, ribeirinhos e comunidades rurais de Manga, mas não foram informados sobre algum desaparecimento ocorrido nas últimas semanas na região.

O corpo da vítima foi levado ao IML de Januária, para uma perícia técnica. De acordo com informações da Polícia Civil, o laudo deve ser finalizado em até 30 dias; a PC investiga o caso.

Comentários

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui