Bandidos fazem tocaia e tentam matar policial militar na região do Barreiro

0

A Polícia Militar procura por dois homens que armaram uma emboscada para um policial militar, na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Um deles atirou várias vezes contra o agente de segurança.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, o sargento de 36 anos, que estava à paisana, seguia para casa quando, ao passar por uma esquina da avenida Nélio Cerqueira, viu dois homens em atitude suspeita.

O militar resolveu mudar o trajeto, entrou na rua João Batista Viana e nesse momento ouviu um ruído em uma das rodas do veículo.

Ao descer do carro, ele foi abordado por um dos homens que sacou uma arma e afirmou que já sabia que o sargento era policial.

Antes que o criminoso se aproximasse mais, o militar se afastou e efetuou disparos, que foram revidados pelo bandido. O criminoso atirou várias vezes enquanto o comparsa gritava para que ele não parasse de disparar. Três tiros acertaram a porta traseira do carro do sargento. Ele não se feriu.

Em seguida, a dupla fugiu. Equipes policiais fizeram rastreamento em hospitais da área, mas não foi registrada entrada de nenhum homem atingido por tiro.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 3 (Ceflan).

Comentários

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui