Homem é detido após usar réplica de arma para ameaçar e roubar celular em Juiz de Fora

0
Celular e dinheiro da vítima foram recuperados e a réplica de pistola foi apreendida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) deteve um homem, de 40 anos, suspeito de roubar o celular de um homem em um ponto de ônibus no Centro de Juiz de Fora na madrugada desta sexta-feira (10).

Desde a madrugada de quinta (9), foram registrados outros quatro roubos a pedestre – inclusive com agressão da vítima no Bairro São Mateus – e um a posto de combustíveis, no Bairro Vitorino Braga.

As informações preliminares são de que a vítima de 33 anos aguardava o ônibus na Avenida Francisco quando foi abordado. O ladrão apontou a arma para a cabeça dele, levou o celular e R$ 3,25 em dinheiro, fugindo a pé.

A vítima conseguiu avisar uma viatura da 30ª Companhia que passou no local e iniciou o rastreamento. O suspeito foi localizado no Bairro Vitorino Braga e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O celular da vítima foi recuperado. E a réplica de uma pistola foi apreendida.

Agressão e roubo no São Mateus

Um homem, de 39 anos, foi agredido e roubado por um grupo de quatro pessoas no Bairro São Mateus na noite de quinta (9). Ao passar pela Rua Coronel Pacheco, os três homens e uma mulher usaram força física contra a vítima, que foi alvo de chutes e socos.

Segundo o homem, foram levados o aparelho celular e documentos. Ele abriu mão de ser medicado. O grupo fugiu e não foi localizado.

Outros casos na quinta

Segundo a PM, na madrugada de quinta (9), dois jovens, de 22 e 26 anos, foram rendidos na Avenida JK, no Bairro Nova Era, por dois homens, um deles armado. Eles levaram uma mochila com documentos pessoais, cartões de plano de saúde e de crédito e dois telefones celulares.

Na noite de quinta, um homem de 42 anos foi assaltado na Rua Visconde de Uberaba, no Bairro Jóquei Clube, por três homens armados. Eles levaram o celular da vítima.

Duas idosas, de 60 e 68 anos, foram roubadas na Rua Santo Antônio no Centro no fim da noite de quinta. Elas contaram que foram surpreendidas por dois homens que pareciam estar armados. Eles levaram cartões de crédito e débito, um aparelho celular e outros pertences.

Também houve rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado. Todos os casos serão encaminhados para apuração na Polícia Civil.

Quem tiver informações que ajudem na investigação pode repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.

Comentários

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui