Assaltantes baleados em troca de tiros são levados para presídio em Borda da Mata, MG

0

Os dois assaltantes baleados durante uma troca de tiros com a polícia na madrugada de quinta-feira (13) já estão no presídio de Borda da Mata (MG). Eles fugiram depois de um assalto a um posto de combustíveis na rodovia MG-290, e encontraram a viatura policial, que já havia sido informada sobre o assalto.

Durante troca de tiros, os suspeitos foram atingidos no braço e na perna e socorridos ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG). Após o atendimento médico, foram presos e levados ao presídio de Borda.

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um dos suspeitos entra armado no escritório do posto de combustíveis e anuncia o assalto. Ele pegou cerca de R$ 800 e fugiu.

Câmeras flagraram ação de assaltantes em posto de Borda da Mata (MG) — Foto: Reprodução/EPTV

O posto fica às margens da rodovia MG-290, na saída de Borda da Mata para Inconfidentes. Do lado de fora, um comparsa ajudou na fuga de carro, sentido Borda.

Durante a fuga, os suspeitos fizeram vários disparos contra a polícia. “A partir daí, começou a perseguição, que culminou na prisão dos dois autores e recuperação de parte do valor que foi subtraído do posto”.

Além do dinheiro, um celular e um revólver calibre 32 usados no assalto foram apreendidos. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Posto de combustíveis foi alvo de assaltantes em Borda da Mata (MG) — Foto: Ricardo Caroba/EPTV

Comentários

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui