Homem quebra vitrine e furta roupas de loja em Capelinha

0

Uma loja de moda masculina e feminina foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (08/10/2018) em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Um suspeito foi preso durante rastreamentos da Polícia Militar.

De acordo com a PM, por volta de 00h10, a corporação recebeu informações dando conta de que teria ocorrido um arrombamento na Loja Tendência, localizada no Centro da cidade, e que o autor teria subtraído diversas peças de roupas. No local, policiais depararam com a vidraça do estabelecimento quebrada e algumas roupas espalhadas pela Rua Clóvis Pimenta, em direção ao Parque Municipal da Barraginha.

Durante os rastreamentos, os militares depararam com o suspeito S.C fingindo estar abrindo o portão de uma residência na Rua Santa Cecília, no Bairro Maria Lúcia. Segundo a PM, o homem estava com os ânimos exaltados e, durante busca pessoal, foi constatado que ele apresentava lesões nas costas e nos braços. Os policiais também perceberam que S.C estava com muito pó de vidro nas costas, o que gerou suspeição ainda maior de ser ele o autor do arrombamento na loja.

Ainda segundo a PM, durante conversa, S.C entrou em contradição, mas não assumiu ser o autor do crime. No entanto, após a verificação das imagens do circuito de segurança da loja, foi constatado que o abordado havia praticado o furto.

Posteriormente, S.C assumiu o crime e informou o local onde estaria o material furtado. Os militares deslocaram até um lote vago localizado na Rua Nicodemos Evaristo de Souza e recuperou 28 camisas masculinas, 8 vestidos femininos e 29 cabides. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Autor arrombou loja em Capelinha (Foto: Divulgação/PM)
Material recuperado pela PM (Foto: Divulgação/PM)

Comentários

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui