Adolescente é perseguida por vários dias e molestada em Uberaba, MG

0
Crime ocorreu na cidade de Uberaba

Uma adolescente de 17 anos foi perseguida e molestada por um homem de 34 anos em Uberaba, no Triângulo Mineiro, neste domingo (4). De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que há vários dias ela era perseguida pelo suspeito e que ele passou as mãos nas partes íntimas e nas coxas dela.

A adolescente contou que, na última sexta-feira (2), entrou em um supermercado da cidade e foi seguida pelo suspeito. Foi quando o homem aproximou dela e passou a mão em suas partes íntimas. A vítima disse que ficou muito assustada e em estado de choque e, por isso, não conseguiu reagir.

Ela disse também que não teve coragem de contar para seus pais ou acionar a polícia. Nos dias seguintes o homem continuou perseguindo a adolescente.

No domingo o homem ficou esperando a jovem próximo ao supermercado novamente. Ele começou a ir para perto dela fazendo gestos sexuais e assobiando. A menina disse que ele chegou a chamá-la para perto dele e a fazer gestos insinuando que se ela não fosse seria pior para ela.

Com medo ela saiu correndo e foi acolhida por moradores e o dono de uma banca de verduras. A polícia disse que a encontrou muito nervosa e chorando bastante. As testemunhas acionaram a Polícia Militar e a vítima contou onde o suspeito morava.

Os policiais foram a casa do homem que disse que a vítima que entendeu errado. Ele disse que pediria desculpas a menina e também à família dela e ainda que voltaria em breve para a cidade de São Paulo, onde mora.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. A reportagem aguarda resposta da Polícia Civil para saber se ele ficou preso.

Comentários

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui