Motorista de caminhonete bate em carro e foge sem prestar socorro em João Pinheiro, MG

0

Mais um acidente foi registrado na cidade de João Pinheiro e, desta vez o condutor de uma caminhonete que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro. O fato foi registrado na última quinta-feira (01/11), na esquina das ruas Maria Filomena com Sinhá Uchoa.

Indignada com a situação a condutora do veículo de passeio, Simara, procurou a redação do Portal JP Agora, e pediu ajuda para tentar identificar o motorista causador do acidente e que nem parou para prestar socorro. “Uma caminhonete bateu em meu carro e o condutor nem parou para prestar socorro. E agora vou ficar no prejuízo, poderia ter morrido se não estivesse de cinto” disse a mulher indignada.

Ainda segundo a mulher, o acidente foi registrado por volta de 21h45, ela não soube precisar a marca do veículo. “Foi muito rápido não sei se era uma Hilux mais antiga ou uma S10, cinza”. Câmeras de segurança próximas ao local podem ajudar a identificar o condutor que causou o acidente.

O que Fazer:

A primeira providência de quem teve o carro avariado por um autêntico roda dura é fotografar os danos no veículo e apesar da burocracia, registrar um boletim de ocorrência – o que poderá evitar uma inversão de culpa. Imagens de câmeras de segurança de casas e comércios próximos ajudam na identificação do motorista e/ou veículo causador. Contar com a cooperação de uma ou mais testemunhas, é vital como prova. Com as informações em mãos, já se pode embasar a busca pelo responsável.

Comentários

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui