Projeto ‘Ponto do Samba’ recebe Alexandre Rezende em show nesta quinta-feira em Juiz de Fora, MG

0
O cantor e compositor Alexandre Rezende se apresenta em show de samba nesta quinta (8) em Juiz de Fora — Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (8), o projeto Ponto do Samba recebe o cantor e compositor Alexandre Rezende para um show em Juiz de Fora. A apresentação ocorre às 20h no Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM) e conta com a participação convidados especiais. A entrada é gratuita.

Profissionais integrantes do Ponto do Samba se juntam ao cantor para apresentar um repertório que reúne músicas autorais do projeto e composições de Alexandre Rezende e Geraldo Pereira.

Natural de Belo Horizonte, Alexandre é cantor, compositor e instrumentista. O artista participou de grupos musicais como o ‘Sinuca de Bico’ e ‘Samba da Silva’. Em 2013, foi o vencedor do prêmio ‘Novos Bambas do Velho Samba’, principal concurso de samba para intérpretes da nova geração.

O Ponto do Samba é um projeto de extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que tem como objetivo promover apresentações, oficinas e eventos musicais. O movimento cultural já lançou dois CDs, que estão disponíveis em plataformas digitais.

Comentários

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui