Após paralisação de policiais, serviços voltam ao normal no Detran

0
Policiais civis do Detran Gameleira paralisaram atividades em busca do 13º

Após mais de quatro horas de mobilização, policiais civis retomaram os serviços, nesta segunda-feira (17), no Detran Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte.

Com um caminhão, os policiais protestaram na porta do local na parte da manhã. “Não sabemos se vamos receber mesmo a parcela de R$ 2 mil e estamos sem informações do 13º”, explicou  o presidente do Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindep-MG).

Há uma semana, a classe já havia feito uma mobilização no Detran pelos mesmos motivos. O Detran da Gameleira realiza serviços de emplacamento, vistorias e documentação, e o atendimento foi normalizado após representantes do governo, que mantiveram a previsão de pagamento da segunda parcela do salário para o dia 21.

Em relação ao 13º, um comunicado será emitido na próxima quarta-feira, conforme confirmou a assessoria de imprensa do governo de Minas por meio de nota.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de mil pessoas passam pelo Detran Gameleira por dia. No entanto, não foi informado quantas pessoas deixaram de receber atendimento nesta segunda. De acordo com Tristão, por dia, geralmente, 500 vistorias e 800 emissões de documentos são realizadas no Detran.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui