Árvore cai no Hotel Tauá em Caeté e quatro pessoas ficam feridas

0
Árvore era grande e atingiu quatro pessoas

Uma árvore de grande porte caiu no Hotel Tauá em Caeté, na região metropolitana da capital, na manhã desta segunda-feira (3), e deixou quatro pessoas feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros entre os feridos estão duas crianças e dois adultos. As crianças têm 9 e 10 anos e uma delas está com Traumatismo Cranioencefálico Grave. O helicóptero dos bombeiros Arcanjo 04 foi para o local para ajudar no socorro.

A outra criança e os dois adultos estão com ferimentos leves. Todos foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O que diz o hotel

Por meio de nota, o hotel confirmou o ocorrido e disse que está prestando todo suporte necessário aos envolvidos. A nota também confirma que as vítimas foram trazidas para o hospital na capital.

Ainda de acordo com o Tauá “toda manutenção das árvores é feita com regularidade. As condições climáticas e a forte chuva que atingiu a cidade nos últimos dias causaram o incidente”, escreveu a assessoria de imprensa do estabelecimento.

O Tauá é reconhecido como um espaço de lazer para muitas famílias e há várias árvores no espaço.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui