Bombeiros reiniciam buscas por taxista desaparecido em BH

0

Militares do Corpo de Bombeiros reiniciaram, nesta terça-feira (18), as buscas pelo taxista  Welligton Oliveira Passos, de 37 anos, desaparecido há cinco dias cinco dias.

O último registro de corrida do motorista foi com destino ao bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. No último sábado (15), um dia após o sumiço, o veículo que ele conduzia foi encontrado em Santa Luzia, na região metropolitana da capital.

De acordo com a corporação, nessa segunda-feira (17), buscas foram realizadas com o apoio de cães na estrada Alto das Maravilhas, Santa Luzia, mas nada foi encontrado. A ocorrência ainda está em aberto.

No sábado, quando o carro, um Spin azul, foi localizado, ele estava com o vidro da janela do lado do passageiro estava quebrado, a porta destravada e o interior do carro revirado. o celular e os cartões de banco do taxista não foram localizados.

O caso é investigado pela Polícia Civil desde o fim de semana. Quem tiver alguma informação do motorista pode entrar em contato pelo número 0800-2828-197. Não é necessário se identificar.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui