Carro ignora placa de parada, bate contra motocicleta e capota após impacto em Montes Claros

0

Três pessoas ficaram feridas nesta terça-feira (18) em um acidente no Bairro Augusta Mota, em Montes Claros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um carro e uma moto se chocaram em um cruzamento após o condutor do veículo ter ignorado uma placa de parada obrigatória. O motociclista, de 33 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado a um hospital com suspeita de fratura exposta. Os dois ocupantes do carro também se feriram.

De acordo com o Samu, o motorista do carro, de 26 anos, teve escoriações pelo corpo. A passageira do veículo, de 24, também teve escoriações e traumatismo craniano leve. A mulher se queixava ainda de dores na clavícula. O casal foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros.

A unidade de saúde informou que os dois estão estáveis. O homem foi liberado por volta das 15h desta terça. O motociclista ferido no acidente foi encaminhado ao Hospital Universitário Clemente de Faria pelos bombeiros. De acordo com a assessoria do HU, o homem passa por atendimentos e encontra-se estável. A Polícia Militar não informou se os veículos envolvidos foram apreendidos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui