Corpo de homem é encontrado dentro de córrego na zona rural de Padre Paraíso

0
Corpo estava no Córrego Coqueiros, na zona rural de Padre do Paraíso — Foto: Policia Militar/ Divulgação

Um homem de 39 anos, identificado como José Luiz Ferreira Pereira, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10) no Córrego Coqueiros, zona rural de Padre do Paraíso. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na companhia de duas pessoas durante a madrugada; a dupla acionou a polícia.

Ainda segundo a PM, os três ocupantes do veículo estavam no Bairro Encachoeirado e foram até o Córrego Coqueiros. Ao retornarem, por volta da meia-noite, o motorista do carro perdeu o controle, bateu em uma mureta e o veículo ficou preso. Por causa da forte chuva durante a madrugada, os três resolveram dormir dentro do carro.

De acordo com a PM, quando amanheceu, as duas pessoas que estavam com José Luiz sentiram a falta dele. Ao procurarem por perto, o encontram já sem vida, caído dentro de um córrego, próximo ao carro. A dupla acionou a polícia, que confirmou a morte de José Luiz por afogamento. A polícia não informou se era a vítima que conduzia o carro no momento do acidente.

Ainda segundo a perícia o corpo da vítima não apresentava marcas de agressão e foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni. A PC vai investigar o caso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui