Criminosos incendeiam ônibus na Via Expressa em Betim

0

Quatro homens incendiaram um ônibus na madrugada desta quarta-feira (19), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 1h da manhã.

O motorista chegava com o veículo no ponto final da linha 415 (Granja Verde/Centro) quando foi abordado pelo grupo, que usava camisetas para cobrir o rosto. Eles estavam com um galão de combustível.

Três criminosos foram para os fundos do coletivo e um deles ficou ao lado do motorista, o obrigando a seguir até a Via Expressa.

Na altura do bairro Capelinha, eles ordenaram que ele parasse e, então, atearam fogo no coletivo. O grupo conseguiu fugir e ninguém ficou ferido.

Viaturas da Transcon foram até o local e desobstruíram o trânsito. Mais tarde, a empresa responsável pelo ônibus enviou um reboque particular, que o retirou das margens da via.

Bilhete

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos deixaram com o motorista duas folhas de caderno, escritas na frente e no verso. O conteúdo da mensagem não será revelado pela Polícia Militar.

O bilhete foi recolhido e enviado para a Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui