Criminosos sequestram família de gerente e assaltam banco em Conceição da Aparecida, MG

0

Criminosos sequestraram a família da gerente de uma agência do banco Sicoob de Conceição da Aparecida (MG) na manhã desta quarta-feira (19). Eles fizeram a mulher refém durante o assalto, que começou por volta das 7h30.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam em um carro de cor escura e um deles levou o marido e a filha da gerente para a zona rural. O outro assaltante seguiu no carro da vítima para a agência bancária. Lá, ele rendeu o vigia e tomou a arma dele, um revólver calibre 38.

Com a gerente como refém, o assaltante conseguiu roubar o dinheiro do cofre. Do banco, o criminoso seguiu com ela até a zona rural de Alfenas (MG), onde estavam os familiares da vítima e o comparsa do assaltante.

No local, os criminosos atearam fogo no veículo em que chegaram até a casa da gerente e fugiram em outro carro. A família foi liberada e voltou para casa no próprio veículo.

Assim que retornaram para Conceição da Aparecida, a gerente foi até a polícia. As investigações continuam e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui