Dois homens ficam feridos durante briga no Bairro Vila Greice, em Montes Claros

0
Faca utilizada na briga entre os cunhados foi apreendida em Montes Claros — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Dois homens, de 41 e 49 anos, ficaram feridos durante uma briga na madrugada desta sexta-feira (14) no Bairro Vila Greice, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, eles são vizinhos e cunhados, e se agrediram após um desentendimento. O homem de 49 anos apresentava sintomas de embriaguez e sofreu cortes na cabeça; o outro envolvido teve ferimentos em uma das mãos.

Ainda segundo a PM, não há informações sobre como a discussão começou e os dois apresentaram versões diferentes. O homem de 41 anos disse que pegou uma faca para o cunhado porque ele chegou bêbado e o atingiu com pauladas no peito. Para cessar a agressão, o envolvido relatou que se jogou em cima do cunhado, quando trocaram socos no chão e o homem rachou a cabeça. O homem contou ainda que o cunhado tentou fugir para dentro da casa em que mora, quando ele esmurrou uma janela e feriu a própria mão. A faca usada na briga foi apreendida.

Já o outro envolvido disse à polícia que não sabia como sofreu ferimentos na cabeça. Ele afirmou ainda que vinha sendo perturbado pelo vizinho há algum tempo e resolveu agredí-lo por ter ouvido palavras de baixo calão. Moradores informaram aos militares que as brigas entre os dois recorrentes.

As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital e depois do atendimento, foram levadas para a delegacia. A Polícia Civil informou que os homens não quiseram representar um contra o outro e assinaram “termos de não representação”.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui