Durante socorro de capotagem, bebê sofre outro acidente e morre

0

Três crianças de uma mesma família morreram, na noite desse domingo (16), vítimas de acidentes de carro na zona rural de Pimenta, na região Oeste do Estado. Uma delas tinha um ano. Ao todo, cinco pessoas se envolveram nos acidentes, mas elas não tiveram as identidades reveladas.

O pai, que dirigia o carro, apresentava sinais de embriaguez e com escoriações. Ele precisou ser escoltado até a Santa Casa de Pimenta, pois algumas pessoas queriam linchá-lo, segundo informações do Samu.

O homem relatou aos socorristas que o carro onde estavam a mulher e os três filhos caiu em um córrego, quando voltavam para a casa de um acampamento. O homem conseguiu retirar os quatro do veículo, mas percebeu que o neném de um ano estava em parada cardiorrespiratória. Então, ele pegou carona em um segundo veículo para levar o bebê, mas, quando estava próximo da cidade, o carro capotou.

O Samu chegou ao local e socorreu os dois. A caminho do hospital, porém, a criança morreu, mesmo após manobras respiratórias e uso de desfibrilador.

A mãe e as duas crianças permaneceram no local do primeiro acidente aguardando por atendimento, até serem levadas por terceiros à Santa Casa de Pimenta. Ao chegarem lá, os médicos constataram que as outras duas crianças do casal estavam em parada cardiorrespiratória, e a mulher em estado de choque.

A equipe chegou a fazer manobras de ressuscitação nas crianças,  mas elas morreram no hospital. A rodovia onde o acidente ocorreu não foi divulgada pelo Samu.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui