Em MG, corpo de mulher é encontrado dentro de casa incendiada há seis dias

0

O corpo de uma mulher de 42 anos foi resgatado, na manhã desta quarta-feira (12), nos escombros de uma casa que pegou fogo em Coronel Fabriciano, na última quinta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, Adriana da Silva Neves foi localizada após uma vizinha sentir forte odor vindo da residência queimada.

Quando os militares chegaram ao local, viram as pernas da mulher do lado de fora da janela do quarto incendiado. A perícia foi acionada e o corpo, que já estava em estado avançado de decomposição, foi encaminhado ao IML de Ipatinga.

A vizinha contou aos policiais que desde o incêndio a moradora da casa não era vista e que um homem que tinha um relacionamento com ela havia dito que Adriana estava dentro da casa, mas ninguém havia acreditado, pois ele apresenta histórico de problema mental. A vizinha disse ainda que durante brigas entre os dois, a vítima já havia mencionado que atearia fogo na casa.

No dia do incêndio, os bombeiros informaram que o imóvel estava vazio quando as chamas começaram e que ninguém havia ficado ferido. O G1 procurou a corporação na manhã desta quarta, mas o órgão ainda não se posicionou sobre o caso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui