
Mariane (Kéfera Buchmann) está nas mãos de Isabel (Alinne Moraes) e sua missão é conquistar o namorado da vilã, na novela Espelho da Vida. Sem saber onde a jornalista quer chegar com o plano, ela cumpre o combinado e chega lacradora no escritório de Marcelo (Nikolas Antunes), fazendo a preocupada:
“Então… tem uma blogueira que tá usando meu vídeo num post dela, sem me dar crédito e sem pedir autorização pra usar minha imagem. Isso não é grave?”
Marcelo faz tudo como deve ser: indica os caminhos, avisa dos riscos e Mariane fica cada vez mais preocupada com o resultado de tanta mentira. E não demora muito para mudar o rumo de toda atuação. Cada vez mais próxima, ela abre o jogo e revela que é tudo mentira!

“Como assim? O que é mentira?”, ele pergunta, antes de ouvir de Mariane que não tem história alguma de imagem em blog. É nessa hora que a atriz muda a tática e parte com tudo para beijar Marcelo.
“Porque tem uma coisa que queria te pedir, mas não sei se tenho coragem. Tenho medo que você me ache uma louca”, ela diz.
Não perca o capítulo ! É fique ligado ao resumo da novela !