Grupo armado explode banco e ateia fogo em carro no Centro de Ilicínea, MG

0
Grupo armado explodiu banco e ateou fogo em carro no Centro de Ilicínea (MG) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma agência do banco Itaú foi alvo de uma explosão na madrugada desta terça-feira (18), em Ilicínea (MG). Depois da ação, os assaltantes armados incendiaram um dos carros que usaram para chegar ao local e fugiram em um outro veículo, roubado de um morador da cidade.

A Polícia Militar informou que os criminosos chegaram em dois carros na agência, que fica na praça Sete de Setembro, no Centro da cidade, por volta das 3h. Foram ouvidas pelo menos quatro explosões e vários tiros.

Ainda conforme a polícia, não houve confronto com o grupo e ninguém se feriu. As buscas pelos assaltantes continuam e contam com apoio de equipes da Polícia Militar de Varginha (MG), Guapé (MG) e Boa Esperança (MG).

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. A polícia não soube informar se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro dos caixas.

Ataque antigo

Assaltantes explodiram caixa eletrônio em março em Ilicínea (MG) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em março de 2018, outra agência foi atacada em Ilicínea. O crime aconteceu no dia 9, quando pelo menos cinco criminosos armados invadiram uma agência do banco Bradesco e usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos.

Com o ataque nesta madrugada, chega a 24 o número de explosões ou tentativas no Sul de Minas em 2018.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui