Homem bate e rouba ex-namorada grávida de 6 meses em Uberaba

0
Mulher foi socorrida para Upa do Mirante onde foi atendida e liberada

Nem mesmo a mulher estar grávida de um filho seu, impediu que um jovem de 21 anos agredisse a ex-namorada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, neste domingo (9).

De acordo com a Polícia Militar, a motivação para a briga foi o fim do relacionamento. Além da agressão, o homem roubou a televisão e o celular da mulher.

A vítima de 21 anos contou aos militares que após uma briga com o ex-namorado ela pediu, pelo Whatsap, que ele devolvesse a chave da casa onde os dois moravam juntos, porque a mulher não queria ele lá mais.

O homem foi a casa dela e tocou a campainha, sem olhar quem era, ela foi atender e ele empurrou o portão em cima da ex-namorada. A vítima contou que está grávida do suspeito de seis meses, mas ele não se importou com isso para cometer as agressões.

“Ele disse que iria levar a televisão embora, e depois mandou que eu entregasse meu aparelho de telefone, como falei que não iria entregar ele começou a me dar socos, tapas, chutes e mordidas pelos braços para que eu soltasse o aparelho. Depois me jogou no sofá e saiu carregando a televisão com ajuda do primo dele”, relatou a mulher aos policiais.

A grávida foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante em Uberaba. Ele foi atendida com escoriações nos braços e nas pernas. Ficou em observação e foi liberada. Não há riscos para o bebê.

A Polícia Militar faz diligências para tentar encontrar o suspeito do crime, mas até o fechamento dessa reportagem ele não tinha sido encontrado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberaba.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui