Homem é preso por suposto abuso em Juiz de Fora, MG

0
Caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Juiz de Fora — Foto: Rafael Antunes/G1

Um homem de 31 anos foi preso por abusar de uma menina em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Civil, o flagrante foi confirmado na última sexta-feira (14) e o caso será investigado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Para preservar a identidade da menina, não foram repassado o endereço onde o caso foi registrado.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a avó da garota chamou a Polícia Militar (PM) após tomar conhecimento de que o homem tinha levado a criança para um matagal, tirado as roupas e se deitado sobre ela. O relato foi feito pela garota.

Ele, que seria conhecido da família, usou a mão para silenciar a menina, que mesmo assim começou a gritar. Após o fato, o homem exigiu que a criança não contasse nada a ninguém.

Em seguida, ele foi para um bar e depois foi embora. Uma testemunha contou aos policiais que viu o homem saindo do matagal com a criança.

Durante o rastreamento, os policiais encontraram o homem na rua, com machucados na testa e na perna direita. Ele confirmou o relato da vítima e disse que foi ferido por pessoas que souberam do abuso, mas não soube identificar os agressores.

A PM levou o homem para atendimento hospitalar, onde ele foi medicado e depois levado para a delegacia de Polícia Civil. Ele segue no sistema prisional nesta segunda-feira (17).

A criança foi encaminhada ao Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos) no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Foram constatadas lesões no lábio inferior, escoriações no rosto, ausência de conjunção carnal e inconclusiva para ato libidinoso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui