Homem é preso suspeito de estuprar jovem em Nova Serrana, MG

0

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 28 anos na noite desta terça-feira (11) em Nova Serrana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que andava pela Avenida José Batista Filho, no Bairro Gumercinda Martins, por volta das 20h30 quando foi abordada pelo suspeito.

Conforme a denúncia, a vítima foi colocada à força dentro do carro do suspeito, que a levou para um lugar com pouca movimentação. Segundo a PM, o suspeito passou a mão pelo corpo da jovem, mordeu suas costas e a beijou sem seu consentimento. A jovem conseguiu fugir do local.

O suspeito foi encontrado no Bairro Novo Horizonte após uma denúncia feita pelo 190. A polícia informou que o suspeito foi perseguido e, durante a tentativa de fuga, chegou a jogar o veículo contra pedestres que passavam pelo local.

De acordo com a PM, o suspeito parou o veículo após um policial disparar contra as rodas do carro em que ele estava, fazendo com que o pneu furasse. Durante a abordagem, os policiais afirmaram que o suspeito estava com sintomas de embriaguez. Ele não realizou o teste do bafômetro.

Ainda segundo a polícia, a jovem compareceu ao local e identificou o homem. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia. O carro em que ele estava foi levado para o pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) na cidade.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui