Homem obriga mãe a assistir estupro da filha na RMBH

0

Um crime bárbaro assustou moradores do Bairro Perobas, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher, de 42 anos, e sua filha, de 20, foram estupradas por um homem, na terça-feira (11/12/2018), quando as duas procuravam um lugar para rezar. Nua, a mais velha foi obrigada a assistir à conjunção carnal entre o autor e a jovem, conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM).

Segundo a corporação, antes de cometer os estupros, o homem também roubou as vítimas com uso de uma arma de fogo. Uma aliança de casamento e um celular foram subtraídos às margens da Via Expressa de Contagem, na altura do aterro sanitário da cidade.

Após o roubo, o autor retornou ao local do crime e obrigou que as vítimas retirassem as roupas, de acordo com o Boletim de Ocorrência. As duas ficaram nuas e ele determinou que a mais jovem deitasse no chão, na qual a conjunção carnal ocorreu.

A polícia se deslocou ao local e encaminhou a jovem à Maternidade Municipal de Contagem, no Bairro Novo Eldorado. Lá, a vítima passou por exames e recebeu apoio de uma assistente social.

As vítimas descreveram o autor como um homem de pele clara, com cerca de 1,70 metro, loiro e com sardas no rosto. Ele estava vestido com uma calça preta, blusa branca com detalhes em azul, um boné preto e uma mochila da Prefeitura de Contagem.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui