Um homem de 40 anos foi preso neste domingo (9) por suspeita de estuprar uma colega de trabalho em São Gotardo, no Alto Paranaíba.
Segundo a Polícia Militar (PM), o chamado foi feito por volta das 2h30 por uma testemunha que socorreu a vítima de 20 anos. A denunciante relatou que a jovem foi até a casa dela pedindo ajuda, pois, tinha acabado de ser violentada sexualmente.
A vítima informou aos militares que estava em uma festa de confraternização da empresa onde trabalha e que os participantes decidiram ir a um bar para continuar o evento. A jovem disse ainda que o autor ofereceu carona e ela aceitou.
No trajeto, o homem disse que passaria em casa para tomar um banho e que depois seguiriam para o bar. Já na residência do autor, ele entrou para o banheiro e após alguns minutos saiu nu e dizendo palavras vulgares.
Em seguida, o agressor mandou a jovem se deitar no sofá e a estuprou. A vítima informou que, depois do ato, ela conseguiu fugir e pediu socorro na casa da testemunha.
Prisão
Diante da situação, a PM foi até a casa do homem, onde ele foi abordado. O suspeito informou aos policiais que estava ficando com a jovem e que houve relação sexual com o consentimento dela.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A vítima foi conduzida para a o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, para realizar exames médicos.