Jovem é baleado no Bairro Maria José em Nova Serrana, MG

0
Jovem foi levado para a UPA de Nova Serrana — Foto: Reprodução/TV Integração

Um jovem de 26 anos ficou ferido após ser baleado na noite desta segunda-feira (3) no Bairro Maria José do Amaral, em Nova Serrana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias apontaram que uma troca de tiros foi registrada no bairro por volta das 22h40. A vítima foi baleada no tórax e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a PM, durante rastreamento, os policiais encontraram uma moto que teria sido usada em um assalto na cidade e abordaram um suspeito, de 27 anos, que estava próximo a ela.

Na casa do suspeito, foi encontrado o material furtado, dinheiro, relógios, sons automotivos e um revólver com seis munições, sendo que duas haviam sido disparadas. O suspeito foi preso e levado para a delegacia.

Já na casa da vítima, a PM encontrou uma moto com queixa de roubo, uma réplica de arma de fogo, um celular roubado, uma bucha de maconha e um papelote de cocaína.

Ainda conforme a polícia, o jovem foi transferido para o Hospital de Pará de Minas. O G1 não conseguiu contato com a unidade para confirmar o estado de saúde da vítima.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui