Luiz Otávio Fernandes Coelho é eleito presidente da Câmara de Juiz de Fora

0
Vereador Pardal (esq) recebeu 11 dos 19 votos e será presidente da Câmara de Juiz de Fora a partir de 2019 — Foto: Marcus Pena/G1

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal), do Partido Trabalhista Cristão (PTC), foi eleito presidente da Câmara de Juiz de Fora.

Na eleição realizada na manhã desta sexta-feira (14), Pardal conseguiu 11 votos. Outros oito parlamentares optaram por Kennedy Ribeiro (MDB).

E também foram eleitos Ana Rossignoli (MDB) como a 1º vice e Júlio Obama Júnior como o 2º vice. Já Cido Reis (PSB) e Wanderson Castelar (PT) serão os 1º e 2º secretários, respectivamente.

A nova Mesa Diretora toma posse no dia 2 de janeiro e irá comandar o Legislativo por dois anos.

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho, o Pardal, tem 57 anos e está no terceiro mandato, após receber 4.387 votos em 2016. Em 2004, foi eleito com 3.537 votos e em 2012, com 2.789 votos. Na atual Mesa Diretora, ele era o 1º secretário.

Natural de Juiz de Fora, Pardal é casado com Elizabete Maria de Paula Coelho e tem duas filhas, Geovana e Jordana. Atua como servidor público municipal junto do Departamento de Cadastro Imobiliário há mais de três décadas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui