Mais de cem ocorrências de queda de árvores ainda devem ser atendidas

0
Acidente na Nossa Senhora do Carmo deixou motorista de van morto

Menos de dez horas após o temporal que atingiu Belo Horizonte e região metropolitana, o Corpo de Bombeiros ainda trabalha, na manhã desta sexta-feira (7), por causa da chuva.

Só na capital, segundo a corporação, mais de cem ocorrências de quedas de árvores estão na fila para que sejam atendidas.

De acordo com militares do 1º Batalhão, as quedas ocorreram em praticamente todas as regiões de BH. Ainda conforme os bombeiros, uma equipe se concentra na avenida Nossa Senhora do Carmo, na altura do bairro São Pedro, na região Centro-Sul.

No local, um motorista morreu após a van que ele conduzia ser atingida por uma árvore. A vítima foi identificada como Ranur Pierre Silva Carneiro, de 28 anos. As crianças que estavam no veículo foram retiradas por outras pessoas que passavam pela região.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui