MAIS UM HERÓI DA ESTRADA É ASSASSINADO A TIROS NA BR 101. A VÍTIMA É MORADOR DE MURIAÉ

1

Um caminhoneiro Muriaeense, identificado como  Luiz Carlos da Silva Oliveira, 44 anos,  popularmente conhecido por “Porcão”  foi assassinado a tiros numa possível assalto na BR 101, no Km 76, no estado de Sergipe, na cidade de Maruim, na madrugada desta terça feira, 11/12/18, por volta  das 03:00 horas.

O caminhoneiro pode ter reagido a ação dos bandidos, que efetuaram os disparos, que foram ouvidos por frentistas de um posto de combustíveis às margens da rodovia . Eles acionaram a Polícia e o socorro, que  encontraram a carreta com o motor ligado no acostamento da  via , onde constataram que a vítima já tinha falecido.

A perícia foi acionada e comprovou que o carreteiro morreu com uma perfuração no tórax proveniente de arma de fogo.

O  motorista conduzia uma carreta  carregada de tecidos, que saiu de São Paulo com destino à Pernambuco, no nordeste do país. A PRF registrou o ocorrido como latrocínio (roubo seguido de morte).

Luiz Carlos seria natural da cidade de Santana de Cataguases,  há algum tempo morava em Muriaé e era casado, deixou órfão 1 filho. A Polícia Civil de Maruim irá investigar o caso.

Nossos sentimentos aos familiares, que neste momento de dor são abraçados pelo povo de bem, por caminhoneiros e seus familiares que já não suportam mais tanta violência , insegurança e impunidade, riscos agravados para quem está sempre nas estradas como nossos caminhoneiros.

1 Comentário

  1. Normal assassinado pelo estado assassinado pelas nossas autoridades pq quando o caminhoneiro e pego portando uma arma ele e preso imediatamente nossas autoridades ao tomar arma do caminhoneiro ele simplesmente poupa o ladrão e sacrifica o pai de família. Uma coisa eu garanto um caminhoneiro armado ele pode sim morrer mais ele tem pelo menos 50% de chance de ficar vivo e desarmado ele tem 100% de certeza q vai morrer.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui