Malhação : Vidas Brasileiras , Rafael anuncia que Vagner não resistiu ao ferimento

0

 

Soninha (Isabella Camero) e Vagner (Ruan Aguiar) estavam com planos de ir para Bahia através da dança — Foto: João Miguel Junior/Globo

Todo mundo acompanhou de perto a evolução de Vagner (Ruan Aguiar) nos últimos tempos. O menino, que era do reformatório de menores, resolveu mudar de vida e pedir ajuda. Começou a participar do projeto da comunidade e viu na dança a possibilidade de ter um futuro melhor. Só que, quando as coisas pareciam estar melhorando, o adolescente é atingido por uma bala perdida, que deixa todo esse seu futuro suspenso.

Os alunos se desesperaram com a cena, que aconteceu numa transmissão ao vivo no Show de Talentos, mas ainda tem esperanças de que ele saia dessa.

Só que, no capítulo desta segunda, 17/12, a galera do Sapiência recebe a notícia que tanto temia. E quem avisa aos alunos sobre a situação de Vagner é Rafael (Carmo Dalla Vecchia), que se emociona.

Foto : TV Globo

“Eu lembro bem do dia que tive cara a cara com esse garoto Vagner. Um garoto no meio do fogo e do desespero. Naquela hora nosso olhar se cruzou e eu vi medo. Muito medo. O Vagner sobreviveu a uma infância pobre e violenta. Sobreviveu a uma internação, sobreviveu naquela rebelião, resistiu, tomou porrada da vida e tava disposto a mudar.

“Mas não conseguiu”, diz.
Assim que escuta a notícia, Gabriela (Camila Morgado) se desespera.

“Ai, meu Deus”.
Leandro (Dhonata Augusto) coloca a mão no rosto e se encolhe, como se quisesse chorar e se esconder. E os alunos ficam chocados com a fatalidade.

 

Não perca o capítulo ! É fique ligado ao resumo da novela !

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui