Motociclista morre após acidente com carro em Leopoldina

0
Motociclista morreu em acidente com carro dirigido por motorista inabilitado no Centro de Leopoldina — Foto: O Vigilante Online/Arquivo

Um homem, de 37 anos, morreu após a moto que pilotava se envolver em um acidente com um carro no Centro de Leopoldina, na noite de domingo (16). O condutor do carro, de 41 anos, foi detido por ser inabilitado, de acordo com a Polícia Militar (PM).

A ocorrência foi em um cruzamento na Rua José Peres. Segundo o motorista, o motociclista cruzou a frente do veículo, não sendo possível frear e evitar a colisão.

Além da PM, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas na ocorrência. O Samu constatou a morte do motociclista.

Após perícia da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O carro e a moto foram removidos para o pátio credenciado.

Por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o condutor do carro recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Plantão.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui