Motorista perde controle de carro, bate em muro e vai parar no segundo andar de residência em Juiz de Fora

0
Moradora mostra estrago causado após motorista perder controle de direção e carro invadir parte de casa em Juiz de Fora — Foto: Reprodução/TV Integração

O motorista bateu o carro em que dirigia em um muro e foi parar no segundo andar de uma casa neste domingo (09) no Bairro Ipiranguinha, em Juiz de Fora.

Moradores da casa revelaram aoMGTV que, além do susto e dos prejuízos, eles tiveram que esperar mais de 14 horas para conseguir registrar o boletim de ocorrências na Polícia Militar (PM).

O motorista do carro foi levado para o Hospital Albert Sabin, mas a unidade não repassa informações sobre estado de saúde de pacientes.

A produção do MGTV entrou em contato com a PM para saber o porquê da demora no atendimento e no registro, mas as solicitações não foram respondidas até a publicação desta reportagem.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui