Motorista vítima da chuva tinha hábitos simples e planejava se casar

0

Familiares de Ranur Pierre da Silva Carneiro, de 28 anos, motorista da van que morreu após o veículo ser atingido por uma árvore na avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Pedro, região Centro-Sul da capital, aguardam a liberação do corpo do jovem no Instituto Médico Legal (IML), na região Oeste de Belo Horizonte. Acidente aconteceu durante o temporal dessa quinta-feira(6),

Muito abalado, o também motorista Albanio Carneiro, de 58 anos, tio da vítima, lamentou a morte do sobrinho. “Todos os sonhos dele acabaram ali dentro (do IML). A história do meu sobrinho acabou. Era um menino bom, queria se casar com a namorada e estava até fazendo a casinha deles já”, contou.

O rapaz, de hábitos simples, segundo o tio, perdeu os pais aos 5 anos de idade e, desde então, morava com a avó paterna. “A sorte é que ela morreu ano passado, porque se ela passasse por isso, ela iria junto. Era muito grudado na avó”, conta.

O último contato do parente com Ranur aconteceu minutos antes do acidente. O jovem deixou a casa da família por volta das 16h, levou a noiva a um curso, na região da Savassi e, de lá, buscou as crianças na escola. “Pediu minha benção e saiu. A última coisa que eu disse foi ‘Deus te abençoe’. Umas 17h30, já com o temporal, ele agarrou no trânsito da Nossa Senhora do Carmo e aí tudo aconteceu”, disse o tio emocionado.

Quando parentes chegaram ao local do acidente, o motorista já estava sem vida, segundo Carneiro, mas, militares que atenderam à ocorrência teriam revelado a ele que o sobrinho pedia que as crianças fossem salvas. “Foi um herói. O PM disse que ele falava: ‘tira os meninos, tira eles’. Se a van não tivesse sido atingida, iria pegar em outros carros que estavam lá e mais gente, talvez, teria tido o mesmo fim dele”, refletiu.

O enterro do corpo do motorista, segundo parentes, será neste sábado (7), no cemitério da Paz, na região Noroeste da capital. O horário ainda não foi definido.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui