Uma mulher, de 51 anos, foi morta a tiros na porta de casa em Juiz de Fora na manhã desta sexta-feira (7). O caso ocorreu na Rua Maurício Gonçalves Filgueiras, no Bairro Santa Efigênia. As apurações ainda estão em andamento.
De acordo com as informações iniciais recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), pouco depois das 6h, a vítima retirava o carro da garagem e manobrava para estacionar próximo a calçada, quando foi surpreendida por um homem armado. O autor fez, no mínimo, seis disparos contra ela, que morreu no local.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bairro Granbery. O motivo do crime ainda não foi descoberto.
A Polícia Militar (PM) segue em rastreamento atrás do autor dos disparos, que fugiu de moto, junto com um comparsa, que esperou por ele. O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.
Quem tiver informações que ajudem no caso, pode repassar de forma anônima para os telefones 190 ou o Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.