Mulher morde marido nas nádegas durante briga por senha de celular

0
Crime ocorreu em uma rua do centro da cidade

Uma empresária de 31 anos atacou a mordidas o marido, de 24 anos, durante uma discussão na noite desse domingo (2) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava em casa e bebia em companhia do companheiro na hora da agressão.

Durante uma conversa, ele teria pedido para mexer no celular da mulher. A empresária se negou a entregar o aparelho e revelar a senha. O casal iniciou uma discussão. Em seguida, a suspeita teria partido para cima do homem mordendo a vítima diversas vezes nas nádegas.

Ainda de acordo com a PM, o homem chegou a mostrar as marcas das mordidas  aos policiais, mas recusou atendimento médico. Ela foi encaminhada à delegacia de plantão da Polícia Civil, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberada.

Ao voltar para a casa, a mulher teria se desentendido novamente com o marido e iniciou uma quebradeira na residência. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher quebrou pratos, vasos e o videogame do filho do casal.

A suspeita fugiu, mas foi localizada pela PM. Aos militares, ela confessou o dano aos bens do imóvel e disse que também era vítima do marido. A mulher teria afirmado que já apanhou diversas vezes do homem, mas que a justiça não tomava providências contra o companheiro. A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil e aguarda retorno.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui