“Nunca Foi Sorte” e o novo clipe da cantora Luísa Sonza

0
A cantora gaúcha Luisa Sonza (FOTO: Reprodução)

Depois de “Boa Menina”, Luísa Sonza está pronta para trabalhar mais um single – “Nunca Foi Sorte”. A música faz parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” da TV Globo, e ganhou um clipe na tarde desta quinta (13/12). Uma curiosidade: a canção foi escrita pelo próprio autor da novela, Aguinaldo Silva, e Luísa fará uma participação na novela para cantar a faixa.
Essa acabou se tornando a primeira música de Luísa Sonza em uma novela. Para o clipe, a cantora se envolveu ativamente na criação do roteiro, que trata de preconceito, empoderamento, luta e liberdade. “Nós partimos com a ideia de trabalhar como se todos os cenários fossem estúdios de fotografia, e isso fosse assumido na gravação. Conforme as pessoas que são oprimidas no enredo vão se libertando, se rebelando contra as imposições, a gente começa a revelar que aquilo tudo não passa de um cenário”, conta o diretor Philippe Noguchi.

Clipe de “Nunca Foi Sorte” da cantora Luísa Sonza

A inspiração para o clipe veio do trabalho do fotógrafo Irvin Penn e da estética dos anos 1990. O assistente de stylist Olavo Dias detalha: “foram usados looks monocromáticos, modernos, que apresentam conceitos por trás. Olhamos para edições do SPFW e conseguimos ver uma paleta de cores bem definida, que são tons mais pasteis, monocromáticos e que trazem influências dos anos 90”.

Clipe de “Nunca Foi Sorte” da cantora Luísa Sonza (Foto: Zeus)

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui